Controle Remoto
this site the web

Tempo de estudar.


Depois de quase uma semana sem atualizar o blog, e na onda de correria, que fazem acontecer uma semana em um dia, consegui um momento pra atualizar, e me dei conta de que as temidas e pavorosas semanas de provas estão aí. Tenho mil e um trabalhos e preciso estudar. Acho que um erro que quase todos cometem é deixar tudo para a ultima hora, isso é FATAL!
Fui fazer uma prova semana passada, mais não fui aprovada, porque deixei pra estudar na ultima hora e acabei neim se quer estudando!
Então fica a dica , não deixe tudo para a ultima hora , porque sempre aparecem alguns imprevistinhos de ultima hora, então faça agora e não deixe pra depois!

Clogs.

Boa tarde.
Estava eu assistindo televisão , e começou a passar uma matéria sobre Tamancos com o solado de madeira. Você se lembra da febre de tamancos conhecidos como clogs nos anos 90? Sim aqueles tipo holandeses! Pois bem, eles estão de volta , apesar de muitas mulheres ainda não simpatizarem com os tamancos de madeira, uma pesquisa comprovou que 59% das mulheres não usariam essa ''nova'' tendência da moda.
Será que ... eles faram sucesso novamente ?! (:
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies