Controle Remoto
this site the web

Entregue-se á Deus.

Todos nós temos grandes dificuldades na vida. E na maioria das vezes pensamos ou achamos que a melhor maneira é desistir de tudo! Quantas e quantas vezes não vemos nenhuma saída, ou não conseguimos enxergar nenhum outro rumo, e estamos precisando tanto de respostas? E Deus está sempre ali, ao nosso lado, esperando que vejamos Seu poder, com sua imensa vontade de nos ajudar... Mais infelizmente nós meros mortais, tomamos decisões precipitadas, agimos sem pensar nas conseqüências de nossos atos,não damos a minima para a esperança,não ouvimos nem se quer o conselho dAquele que realmente sabe e que quer o melhor para cada um de nós! E mesmo que nós nos desviamos de nosso caminho, ele não nos abandona JAMAIS, e , ao contrário , ele sempre está pronto para nos levantar e nos colocar novamente no caminho dEle.
Confie em você, na sua vida, nos seus objetivos, confie principalmente em Deus, Ele o guiará para o melhor caminho, que dá a vida!

" Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará."Salmos 37:5
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies