Controle Remoto
this site the web

Foo Fighters vem ao Brasil em abril de 2012, diz jornal

A vinda do Foo Fighters ao Brasil está cada vez mais concreta. Desta vez, o jornal paulistaDestak publicou uma matéria confirmando que a banda de Dave Grohl será a atração principal da edição brasileira do festival Lollapalooza, previsto para acontecer nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club de São Paulo.

Apesar da confirmação, o site oficial do Foo Fighters ainda não relaciona o show na página com as datas agendadas da turnê. A última apresentação relacionada no site é um show em Auckland (Nova Zelândia), no dia 13 de dezembro.


Paramore divulga música que estará na trilha sonora do novo Transformers

Uma das bandas convidadas para participar da trilha sonora do novo filme da franquia Transformers, o Paramore já divulgou a sua contribuição.
A faixa, intitulada Monster, é também uma das primeiras músicas compostas pela banda sem a participação de Josh e Zac Farro, que deixaram o grupo em dezembro do ano passado.
"Estamos de volta ao ataque! A excitação por estar participando da trilha sonora de Transformers é indescritível, e queremos que, com essa música, todos saibam que o Paramore retornou definitivamente!", afirmou a vocalista Hayley Williams para o semanário NME.
Transformers: Dark of The Moon é a terceira parte da franquia dirigida por Michael Bay, que deve estrear nos cinemas no dia 29 de junho. Além do Paramore, participam da trilha sonora grupos como My Chemical Romance e Linkin Park.

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies